ESCOLA QUE RECEBEU QUASE 90.000 DA PREFEITURA FECHA AS PORTAS.



ESCOLA QUE RECEBEU QUASE 90.000 DA PREFEITURA FECHA AS PORTAS.








Em forma de desabafo dirigente da instituição afirma que motivo do fechamento da instituição seria tratamento de saúde de um dos diretores da escola.


Mas há controvérsias nos relatos, pois o mesmo não vem com justificativa de como a administração atual teria liberado através de convênio quase 90,000 reais para a instituição.


84,000,00/=30 bolsas=2800,00 reais que soma 233,33 por aluno mensal.


Equivalente e quase 80% do valor de uma bolsa de ensino superior o qual está disponível em instituições de nosso município.






Segue abaixo documento para maior esclarecimento.














O convênio nos alerta para uma questão muito simples a respeito de um possível favorecimento político da parte da atual administração, visto ainda que nenhuma declaração ou prestação de contas a respeito das bolsas foram divulgadas pela instituição.


Outro fato interessante desse acordo de pai para filho, foi que o proprietário da empresa ALPHA PRODUÇÕES seria o esposo da proprietária e então administradora da mesma instituição citada acima como favorecida.


Outro fato curioso é a empresa em questão, ALPHA PRODUÇÕES ser a responsável pela mídia local da prefeitura de Vilhena.


procurado para relatar tantas coincidências não quis relatar nada a respeito pedindo privacidade pelo fato da família estar sofrendo muito com o caso de enfermidade com um ente querido,bem, quanto à privacidade podemos até respeitar mas com o fato de ter que apresentar aonde foram esses quase 90,000 reais em convênio sinto muito temos que perguntar cadê o relatório das bolsas doadas.


Fica nosso descredito pois a empresa ainda vincula incersões na mídia televisiva a questões de matrículas e rematrículas a ser feita na escola que para nossa surpresa não funcionará mais nesse ano de 2013,um investimento que por sinal não contava com repentino fechamento da escola.


Estamos-nos contestando a quantia gasta pelo município em convênios os quais em sinal não trouxe benefício algum a população. Citamos por fim o aguardo de possível se houver documentos os quais contestam nossas suspeitas.

AUTOR: ARAUJO ODAIR