TRAGÉDIA: CORPO ENCONTRADO É DO ADVOGADO E FILHO DE PROMOTOR VILHENENCE


NA TARDE DESTA QUARTA FEIRA SE INICIOU UM CAÇADA HUMANA PELA CIDADE A QUAL TEVE UM DESFECHO INUSITADO.







O advogado Rodrigo Favareto Lermen filho do promotor de justiça Paulo Fernando Lermen, desapareceu, iniciando-se uma caçada pela cidade e arredores para encontrar o mesmo.

O jovem mora no Residencial Moisés de Freitas no final da Av. Melvin Jones, saiu para fazer caminhada, não levou documentos, nem celular e deixou uma carta para sua esposa, com quem tem um casal de filhos.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por um membro das várias equipes que se formou para localiza-lo que o encontrou nos fundos do Cristo Rei já sem vida.

Segundo a pessoa que encontrou o corpo ao fazer uma averiguação numa das entradas numa área de mata às margens do rio Barão de Melgaço, a dois quilômetros do perímetro urbano de Vilhena, frequentadas por pessoas da redondeza, o mesmo ficou rocioso de ir até o local por não saber que situação encontraria por lá assim pedindo que os bombeiros fizessem presente para acompanha-lo chegando no local e constatando a fatalidade o corpo já estava sem vida e com sinais visiveis de um possível suicídio.

Uma capsula de bala foi localizada no local ao chão deixando os investigadores intrigados pois a arma usada pela vitima não era uma arma automatica e sim um 38 a tambor o qual não cospe capsula para fora.O mesmo foi encontrado com um tiro fatal na testa e ao seu redor tinha objetos pessoasi como um mochila e um garrafa de bebida alcoolica.

Segundo informaçoes colhidas no local a vítima tomava rémedio controlado e por vários dias deixará de toma-los assim retomando os mesmo ontem e desde aí suas atitudes deixou pessoas mais proximas preocupadas com Rodrigo pois o mesmo estava agindo de forma não natural.

Com mais informações Rodrigo era pacato até demais para sua idade uma pessoa que era ausente em meio a multidões de pouca conversa e dialogo com estranhos ou pessoas que não conhecia muito bem, para uns podia se ver que era uma pessoa reprimida e ausente ao conversar com o mesmo.

fica aqui o pesar de amigos que estiveram no local com autoridades de nosso município que prestaram solidariedade e acompanharam o fato desde o inicio.

No local se contou além do corpo de bombeiros com o coronel da policia militar o mesmo também acompanhou pelos vereadores Marcos Cabeludo e Carmosino Alves entre outros amigos da família.


A cerimônia fúnebre cerá realizada na Igreja Católica.

A despedida de familiares e amigos do advogado Rodrigo Favaretto Lermen será realizada na capela da Igreja Nossa Senhora Auxiliadora, no centro da cidade, a partir das duas horas da madrugada de quinta-feira 04.

texto e fotos:
 ARAUJO ODAIR.