SEM AJUDA DO GOVERNO: ENCHENTE DO MADEIRA AFUGENTA MORADORES QUE PERDARAM TUDO PARA INTERIOR.


Apelo de internauta Para família vítima de enchente na rede de bate papo.
ESSA FAMILIA PERDEU TUDO NA ENCHENTE DO RIO MADEIRA NAS PROCIMIDADE DO JACI PARANA E VEIO COMESSAR OUTRA VIDA EM VILHENA E ESTA PRECISANDO DE AJUDA SE AUGUEM TEVER AUGUMA DOAÇÃO AJUDEM AS UNICAS COISAS QUE LHES RESTARÃO É ESSES PERTENCE AI NA FOTO QUEM VER PODE VER QUE SE TRATA DE UMA CRIANÇA ESPECIAL E A DA DIREITA É MUDA E TEM PROBLEMA MENTAL SE NÃO PODER AJUDAR COMPARTILHE E SE PODER AJUDAR LIGUE 93134962 OU DEIXA UM COMENTÁRIO COM O TELEFONE MUITO OBRIGADO!



Essa família perdeu tudo nas enchentes em porto velho, o pior que com apenas umas mudas de roupas o que conseguiram salvar antes que a agua levasse ou mesmo destruísse, pretendem começar uma vida nova na cidade de Vilhena.

SHIRLEI MARIA DA SILVEIRA, COSMELITA MARIA, ROSELI E ERICA duas senhoras e duas jovens sendo uma especial como mostra fotos.
Com a enchente do madeira que devastou boa parte da cidade incluindo a casa da dona Shirlei visto que sem ajuda da prefeitura e vivendo  de migalhas dadas pela defesa civil muitas veses nem isso vinha decidiu vir para Vilhena onde tem um parente que nessa hora se tornou  mais importantes ainda em sua vida, a mesma pretende recomeçar vida nova junto com suas filhas em Vilhena.
A uma extrema necessidade de apoio para o recomeço, e foi o que não encontrou em Porto velho dona Shirlei ela vem a publico encarecidamente pedir ajuda, para esse recomeço, e que toda colaboração será bem vinda, visto que não dispõe de recursos e tendo uma filha especial, isso a implica ter mais atenção com a mesma.
TODA A AJUDA SERÁ BEM VINDA:
COMO VÊ NESSA FOTO, ISSO É TUDO QUE ELES TÊM AGORA, MAS COM NOSSA AJUDA PODEMOS DAR UMA NOVA VISÃO DE RECOMEÇO A ESSA FAMILIA, COLABOREM DOAM O QUE QUISEREM E FOR ÚTIL A ESSA FAMÍLIA.
Liguem, doem, ajudem.
93134962/ 93512043/ 84422341


ARAÚJO ODAIR

FONTE: INTERNAUTA VIA FACE.


COMPARTILHE O VILHENA-HOJE